Ouvindo...

Cesama realiza trabalhos de substituição de hidrômetros em duas regiões de Juiz de Fora

As substituições serão feitas em imóveis residenciais e comerciais até este sábado (22)

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) realiza um trabalho de substituição de hidrômetros de imóveis residenciais e comerciais nas regiões do Centro e Sul de Juiz de Fora, até sábado (22).

A companhia informou que o serviço é gratuito aos usuários, com o objetivo de garantir uma medição mais precisa no consumo mensal e uma cobrança justa nas contas de água.

Os trabalhos seguem um cronograma, dividindo o município em 20 regiões previamente mapeadas. Diariamente, são trocados cerca de 200 hidrômetros.

Segundo a instituição, durante a semana, as equipes percorrem as chamadas regiões 1, 2, 3 e 4, denominadas conforme o mapa abaixo.

  • Região 1 - Centro
    Bom Pastor, Centro, Granbery, Jardim Gloria, Mariano Procópio, Poço rico, Santa Catarina, Santa Helena, Morro da Glória, Vale do Ipê, Democrata, Jrdim São João e Residência
  • Região 02 - Centro
    Boa Vista, Centro, Dom Bosco, Jardim Glória, Mundo Novo, Paineiras, Passos, Santa Cecília, Santa Helena, São Mateus, Dom Caetano e Vale dos Pinheiros
  • Região 03 – Sul
    São Mateus, Dom Bosco, Teixeiras, Jardim Liú, Cascatinha, Jardim Bela Aurora, Ipiranga, Vila Kennedy e Estrela Sul
  • Região 04 - Sul
    Cascatinha, Cidade Nova, Estrela Sul, Ipiranga, Jardim América, Jardim da Saudade, Jardim de Alá, Jardim Gaúcho, Jardim Umuarama, Loteamento Alta Vista, Loteamento Arco Íris, Residencial Santa Lola, Previdenciários, Renascença, Santa Efigênia, Santa Luzia, Sagrado Coração de Jesus, São Geraldo, Terra Nostra, Vila da Aclimação e Vale Verde.

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.
Leia mais