A 10ª edição da Feira “Conheça Meu Trabalho” será realizada nesta sexta-feira (14) e sábado (15) em Juiz de Fora.
O evento, que reúne expositores, galerias de arte, rodas de conversa e atrações especiais, será em um novo endereço: Rua Barão de Cataguases, 471, esquina com a Olegário Maciel, no Centro.
A feira oferece opções de artesanato, decoração, gastronomia, vestuário e acessórios. Além disso, o público poderá conferir itens terapêuticos e peças detalhadas para o público,
Em entrevista à Itatiaia, a organizadora do evento, Iracema Matos, detalha o que o público pode esperar. “"A feira conta com uma variedade de artesanato, com peças. Nesta edição vamos ter cerca de 17 a 20 expositores, com opções para todos. Além do artesanato, terá decoração, gastronomia, vestuário e acessórios. A feira está bem diversificada, com muita interessante.”
Ouça a íntegra completa da entrevista no Itatiaia Entrevista