Ouvindo...

Times

Moradora de BH detalha desafios de construir casa com as próprias mãos; ouça

Gleice não apenas sonhou; ela agiu

O podcast Observatório Feminino deste domingo (2) traz uma história inspiradora sobre sonhos e determinação. O episódio aborda o desejo comum de ter a casa própria e sair do aluguel, exemplificado pela trajetória de Gleice Oliveira, uma secretária de 34 anos.

Há quatro anos, Gleice tinha apenas R$ 160 na conta e o sonho de sair do aluguel. Com recursos limitados e sem dinheiro suficiente para pagar mão de obra, ela decidiu aprender tudo sobre construção civil por conta própria.

Gleice não apenas sonhou; ela agiu. Com muita determinação, ela se dedicou a aprender sobre construção civil e contou com a ajuda de amigos e anjos ao longo do caminho. A história de Gleice exemplifica a famosa frase: “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”.

Ouça

Leia também

O episódio deste domingo compartilha como Gleice está transformando seu sonho em realidade e oferece uma visão inspiradora para aqueles que desejam fazer o mesmo.

Para saber mais sobre a história de Gleice e como você pode ajudá-la a realizar seu sonho, clique aqui e entre em contato com ela.

O podcast

O Observatório Feminino vai ao ar todos os domingos, às 8h30, na Rádio Itatiaia. Você também pode ouvir os episódios nas plataformas de áudio, e no Youtube da Rádio de Minas.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais