Ouvindo...

Times

Saiba tudo sobre as semifinais do qualify para o Game Changers

Revoada, Team Brave Soldiers, Team Leveling e Loud jogam na próxima sexta-feira (22) duas séries melhor-de-três valendo vaga na Grande Final

O primeiro qualify para o segundo split do Game Changers está chegando em sua reta final. Revoada, Team Brave Soldiers, Team Leveling e Loud jogam na próxima sexta-feira (22) duas séries melhor-de-três valendo vaga na Grande Final da competição.

A primeira disputa do dia será entre Revoada, atual terceira colocada do Game Changers e Team Brave Soldiers. Ambas as equipes chegaram até as semifinais invictas, sem perder nem sequer um mapa, derrotando equipes conhecidas no caminho, como Meninas Super Furiosas - que caiu para a Revoada por 2 a 0 nas quartas de final.

Na sequência será a vez de Team Leveling e LOUD se enfrentarem valendo a última vaga na decisão do qualify. A Team Leveling, atual quarta colocada do Game Changers precisará se provar novamente contra a Loud, equipe que venceu nas quartas de final da lower bracket no primeiro split da competição.

Leia também

Por sua vez, a LOUD chega reformulada para o segundo split, trazendo a ex-TBS Giulia “Natasha” Natasha e Victoriah “blu” Ceniz, que enfrentará pela primeira vez a sua antiga equipe.

As partidas da semifinal serão transmitidas ao vivo pelo canal da Gamers Club Valorant na Twitch a partir das 12h45 da próxima sexta-feira.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais