Ouvindo...

Times

MIBR anuncia três novos reforços para seu time de Valorant

A equipe apostou na contratação de Davi “Palla” Alcides, ex-Stellae Gaming, Felipe “liazzi” Galiazzi ex-Olimpo e Gabriel “rich” Rosa, ex-Legacy, mantendo os atletas Arthur “artzin” Araújo e Matheus “mazin” Araújo, na organização desde outubro do ano passado

A equipe de Valorant do MIBR conta com três reforços de peso para o segundo semestre de 2024. A equipe apostou na contratação de Davi “Palla” Alcides, ex-Stellae Gaming, Felipe “liazzi” Galiazzi ex-Olimpo e Gabriel “rich” Rosa, ex-Legacy, mantendo os atletas Arthur “artzin” Araújo e Matheus “mazin” Araújo, na organização desde outubro do ano passado.

Com mais experiência e títulos entre os três reforços do MIBR, liazzi foi campeão do MEG 2023 pela FURIA e também do Esportsmaker Spike Series em 2021 pela Liberty. Já rich, foi campeão da G-Shock Resistance Cup e da Gamers Club Liga Série A pela XIT, equipe que posteriormente se tornou a Legacy.

Leia também

Um dos destaques e promessas do tier 2 do Valorant, Palla fecha a lista dos reforços do MIBR. Depois de defender a camisa da Stellae por quase um ano, chega agora para uma das organizações mais importantes do cenário de Esports.

Todos os reforços já farão sua estreia no VCT Americas Stage 2 no dia 22 de Junho, enfrentando a Leviatán de Erick “aspas” Santos.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais