Ouvindo...

Times

Jogos das semifinais da BLAST Premier Spring Final são definidos

Virtus.pro, Natus Vincere, Team Spirit e Team Vitality se enfrentam no próximo dia 15 de Junho valendo vaga na Grande Final da competição

Os finalistas das semifinais da BLAST Premier Spring Final 2024 foram definidos hoje. Virtus.pro, Natus Vincere, Team Spirit e Team Vitality se enfrentam no próximo dia 15 de Junho valendo vaga na Grande Final da competição.

Enquanto a Na’Vi e a Spirit já se classificaram diretamente da fase de grupos para a semifinal por terminarem a fase de grupos na primeira colocação, Virtus Pro e Vitality precisaram trilhar seu caminho desde as quartas de final para chegarem até aqui.

Os playoffs tiveram seu início na tarde da última sexta-feira (14) com a série melhor-de-três entre FaZe Clan e Vitality. Com uma Inferno dominante por parte da FaZe, que fechou o mapa por 13 a 4, todos os holofotes apontavam para a equipe americana, mas Mathieu “ZywOo” Herbaut e companhia se reergueram, vencendo a Dust 2 por 13 a 10 e a Mirage por 13 a 6, se classificando para as semifinais.

Leia também

Na sequência foi a vez da Virtus.pro enfrentar a Astralis em um confronto que definiria a última semifinalista da competição. Com um sonoro 2 a 0, a equipe russa de Dzhami “Jame” Ali derrotou a Astralis e garantiu sua vaga na semifinal da BLAST Premier Spring Final.

Os confrontos da fase semifinal da competição acontecerão no próximo sábado, dia 15 de Junho, começando com a partida entre Team Spirit e Team Vitality, atual segunda colocada do ranking da HLTV. Na sequência, Na’Vi enfrenta a Virtus.pro valendo vaga na decisão do campeonato


Participe dos canais da Itatiaia:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais