Ouvindo...

Times

Na’Vi se classifica para as semifinais da BLAST Premier Spring Final

Os confrontos do Grupo A terminaram com a liderança invicta da Na’Vi, seguido de FaZe Clan e Astralis na segunda e terceira colocações.

Os confrontos do Grupo A da BLAST Premier Spring terminaram com a liderança invicta da Na’Vi, seguido de FaZe Clan e Astralis na segunda e terceira colocações. A SAW, representante portuguesa na competição, amargou duas derrotas e foi eliminada da competição.

As séries de abertura do Grupo A começaram com a FaZe vencendo a SAW por 2 a 0, vencendo a Ancient por 19 a 16 e a Inferno por 13 a 5. Na sequência, foi a vez da série melhor-de-três entre Na’Vi e Astralis, com vitória por 2 a 0 da equipe ucraniana.

Valendo a permanência na competição, SAW e Astralis jogaram a Elimination Match na manhã desta quinta-feira (13). Sem muitas dificuldades, a Astralis venceu a Dust II por 13 a 6 e a Inferno por 13 a 3, eliminando a SAW e se classificando para os playoffs.

A última série do Grupo A aconteceu entre FaZe e Na’Vi. No confronto entre as duas equipes já classificadas para os playoffs, quem se deu melhor foi a Na’Vi, que fechou a série em 2 a 1 e se classificou diretamente para a semifinal.

Leia também

Confrontos do Grupo B

Já pelo Grupo B, a Vitality foi derrotada pela Virtus Pro por 2 a 1 e na sequência, a G2 foi surpreendida pela Spirit de Dmitry “sh1ro” Sokolov, perdendo pelo mesmo placar.

Valendo a vida na competição, Vitality enfrenta a G2 na Elimination Match, da qual só uma equipe continuará na disputa da premiação de USD 200 mil e da vaga na BLAST Premier World Finals.

Na sequência, as já classificadas Virtus Pro e Spirit se enfrentam valendo vaga na semifinal. A vencedora já pula uma fase, enquanto a perdedora da série jogará as quartas de final contra Astralis ou FaZe.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais