Ouvindo...

Times

KRU Esports e Bounty Hunters definem hoje última vaga dos playoffs da Regional Clash Arena

O vencedor da série melhor-de-três se junta a FLUXO, paiN Gaming, Corinthians Esports, Hype Esports, inSanitY Sports, ODDIK, e Sharks na fase eliminatória da competição.

A última vaga dos playoffs da Regional Clash Arena South America será definida hoje entre KRU Esports da Argentina e a mineira Bounty Hunters. O vencedor da série melhor-de-três se junta a FLUXO, paiN Gaming, Corinthians Esports, Hype Esports, inSanitY Sports, ODDIK, e Sharks na fase eliminatória da competição.

A fase de grupos começou com 16 equipes e se desenvolveu no formato suíço. Destas, equipes tradicionais e apontadas como favoritas como a RED Canids de Marcelo “Coldzera” David e BESTIA, duas vezes campeã do CBCS, acabaram sendo eliminadas precocemente da competição,

Leia também

No topo da tabela, paiN Gaming e FLUXO se classificaram de forma invicta e chegam fortes para os playoffs. O destaque fica para a equipe do FLUXO, do ex-FURIA Andrei “arT” Piovezan que terminou a fase de grupos sem perder nenhum mapa.

A última vaga será definida em uma melhor-de-três entre KRU Esports e Bounty Hunters de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves, marcada para acontecer na terça-feira (11) a partir das 11:30 BRT. Ambas as equipes estão 2-2 na competição e a vitoriosa se classifica para os playoffs da competição, que tem premiação total de USD 60 mil.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos é parceria da Itatiaia e fala sobre Games e também cultura gamer
Leia mais