O Sada Cruzeiro confirmou sua superioridade e reassumiu a liderança da Superliga Masculina de Vôlei ao vencer o Saneago Goiás por 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira (19), na Goiânia Arena, pela 20ª rodada da competição. A equipe mineira dominou a partida e fechou o jogo com parciais de 25/17, 25/15 e 25/13.
Com a vitória, o Sada Cruzeiro ultrapassa o rival Minas e volta ao topo da tabela, consolidando a boa fase da equipe. Agora, os comandados de Filipe Ferraz acumulam 17 vitórias em 20 jogos e 48 pontos somados, contra 46 do segundo colocado.
O triunfo também mantém o embalo do time celeste, que no último dia 16 de março conquistou o título do Sul-Americano Masculino de Vôlei ao bater o Praia Clube na decisão por 3 sets a 2, de virada.
O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será no domingo (23), contra o Suzano Vôlei, às 19h, fora de casa. Já o Goiás, que ocupa a 11ª posição na Superliga, volta à quadra no mesmo dia para enfrentar o Guarulhos, também em Goiânia, pela 21ª rodada do campeonato.