Sada Cruzeiro, Itambé Minas e Praia Clube tentarão, a parti desta quarta-feira (8), seguir embalados na Superliga Masculina de Vôlei. Dois jogos abrem o returno da competição, e os mineiros querem seguir no topo da tabela.
O Sada Cruzeiro é o líder da Superliga com dez vitórias e uma derrota (29 pontos). O time minas-tenista vem na segunda colocação com nove vitórias e duas derrotas (26 pontos). O time de Uberlândia ocupa a quarta colocação (22 pontos) com sete vitórias e quatro derrotas.
O torneio será retomado com o jogo entre Suzano e Joinville, na Arena Suzano, interior de São Paulo, às 19h30 (de Brasília). O jogo seguinte será entre Minas e Viapol/São José, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, às 21h.
A rodada, que terá início nesta quarta-feira, terá final na sexta-feira (10). Além das equipes mineiras, Vôlei Renata/Campinas (3º lugar), Sesi-Bauru (5º lugar), Suzano (6º lugar), Apan Roll-On Blumenau (7º lugar) e Joinville (8º lugar) compõem o grupo que iriam aos playoffs.
Vedacit/Guarulhos, São José e Saneago/Goiás lutam para subir na tabela e buscar vaga na fase final. O Neurologia Ativa, de Goiás, tem apenas dois pontos e está praticamente rebaixado.
Jogos da 12ª rodada da Superliga
- Suzano x Joinville - 8/1 - 19h30 - Arena Suzano/SP
- Itambé Minas x Viapol São José - 8/1 - - 21h - Arena UniBH/MG
- Saneago Goiás x Vôlei Renata/Campinas - 9/1 - 18h - Sesi/GO
- Neurologia Ativa x Sesi-Bauru - 9/1 - 20h - Rio Vermelho/GO
- Sada Cruzeiro x Praia Clube - 9/1 - 21h - Ginásio do Riacho/MG
- Blumenau x Vedacit Guarulhos - 10/1 - 18h - Ginásio Galegão/SC