Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

De virada, Sada Cruzeiro vence Sesi Bauru e segue líder da Superliga Masculina de Vôlei

Equipes se enfrentaram na noite deste domingo (10) no interior de São Paulo

Em ‘duelo de invictos’, o Sada Cruzeiro venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 2 na noite deste domingo (10), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, interior de São Paulo. A partida, válida pela Superliga Masculina de Vôlei, foi vencida pelos mineiros de virada. As parciais do jogo foram 18/25, 22/25, 25/17, 25/23 e 16/14.

O oposto Wallace foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Cruzeiro e Vôlei Renata/Campinas são as únicas equipes invictas na competição.

O Sada Cruzeiro chegou aos 13 pontos (cinco vitórias em cinco partidas) e continua na liderança da Superliga Masculina. O Sesi Bauru é o vice-líder com 10 pontos (três vitórias e uma derrota).

Foi a segunda vitória do Cruzeiro sobre o Sesi Bauru na temporada. No primeiro encontro da temporada, o Sada conquistou o título da Supercopa Brasil de Vôlei.

O Sada Cruzeiro joga novamente no próximo sábado (16), às 19h (de Brasília), quando recebe o Joinville. O Sesi Bauru joga novamente no próximo dia 21 de novembro, quinta-feira, quando recebe o Joinville Volei, na Arena Paulo Skaf, em Bauru.

Leia também

O jogo

O time da casa abriu 2 a 0 com ótima atuação do oposto Darlan. Referência ofensiva, o jogador foi a principal arma do Sesi para fazer 25/18 e 25/22.

O Cruzeiro conseguiu se ajustar nas parciais seguintes. Com ajuste do bloqueio e melhora no saque, a equipe celeste ‘devolveu’ as duas vitórias: 25/17 e 25/23.

No tie break, as equipes alternaram domínios. O time celeste teve vantagem de 14 a 11 na reta final, mas viu o Sesi empatar em 14 a 14. O Cruzeiro retomou a concentração e fechou o jogo em 16 a 14.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais