O Sada Cruzeiro segue invicto na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe celeste venceu o Suzano Vôlei por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no ginásio do Riacho, em Contagem. As parciais foram de 26/24, 32/30, 25/16.
O central Lucão foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
A vitória coloca o Cruzeiro com 11 pontos. São quatro vitórias em quatro jogos e a liderança da competição. O Suzano Vôlei está na 6ª colocação e soma quatro pontos com uma vitória e três derrotas.
O Cruzeiro volta a quadra no próximo domingo (10), às 19h30 (de Brasília), na Arena Paulo Skaf, em Bauru. A Raposa enfrentará o Sesi Bauru. O Suzano volta joga novamente na próxima terça-feira (12), às 19h30, diante do Neurologia Ativa, em Goiás.
O jogo
O Cruzeiro, apesar da vitória por 3 a 0, teve dificuldades nas primeiras parciais. O time do Suzano fez jogo duro e levou as duas parciais para além dos 25 pontos. O Sada Cruzeiro teve que arriscar no saque para ter vantagem na reta final dos sets e fechar em 26/24 a 32/30.
O baque no time celeste foi na segunda parcial. O central Cledenilson, titular do Sada, saiu lesionado e preocupa para o restante da temporada.
A equipe deslanchou no terceiro set. O time ajustou a defesa e aproveitou os contra-ataques. O Cruzeiro fechou o set em 25 a 16 e o jogo em 3 a 0.