Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Minas vence Joinville, quebra sequência de derrotas e se reabilita na Superliga

Time comandado por Guilherme Novaes conquistou virada na noite deste sábado (24), por 3 sets a 1, em Santa Catarina

A sequência de derrotas na Superliga Masculina, enfim, terminou. Mais equilibrado, o Itambé Minas venceu o Joinville na noite deste sábado (24), no interior de Santa Catarina, por 3 sets a 1. As parciais foram 18/25, 25/23, 25/18 e 25/21.

Após três derrotas consecutivas, o time comandado por Guilherme Novaes se recuperou no campeonato. Com a vitória no Sul do Brasil, a equipe minas-tenista chegou aos 26 pontos e assumiu o sexto lugar na Superliga. O Araguari, com 24, agora é o sétimo colocado.

O central Isac, um dos líderes do elenco, foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei.

Outro jogo da noite

Fora de casa, o Monte Carmelo conquistou uma vitória diante de Suzano, na noite deste sábado (24), por 3 sets a 2. As parciais foram 25/19, 14/25, 25/17, 20/25 e 15/12.

Com o resultado, Suzano se manteve na oitava colocação da Superliga, com 21 pontos. Já Monte Carmelo ocupa o 11º lugar, com 12 pontos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais