Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Batavo Mackenzie vira sobre o Brasília e vence mais uma na Superliga Feminina

Equipe mineira garantiu o triunfo no tie break e chegou ao segundo triunfo consecutivo

Fora de casa, o Batavo Mackenzie derrotou o Brasília por 3 sets a 2 e conquistou uma importante vitória na Superliga Feminina de Vôlei, nesta terça-feira (28). O jogo foi disputado no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília, e teve validade pela 15ª rodada da competição nacional.

As mineiras venceram o segundo e o terceiro set, com parciais de 25/16 e 25/22, respectivamente. O triunfo foi garantido no tie break, por 17 a 15.

A segunda vitória consecutiva na Superliga deixa o Mackenzie com 18 pontos, na sétima posição. A equipe de BH está na zona de playoffs.

O Brasília é, justamente, o primeiro time fora do grupo dos oito primeiros colocados, e tem 13 pontos.

Agora, o Mackenzie voltará a jogar na segunda-feira (3), às 19h (de Brasília), contra o Unilife Maringá, em casa. O Brasília, por outro lado, visitará o lanterna ABEL Moda-SC, em Brusque-SC, na quarta-feira (5), às 18h30 (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais