Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Superliga Feminina: Thaisa e Adenízia apontam diferencial em jogo decisivo

Gerdau Minas e Dentil Praia Clube se enfrentam neste domingo (21), às 10h, em Recife

Destaques de Gerdau Minas e Praia Clube, as centrais Thaísa e Adenízia apontaram o que pode ser diferencial na decisão entre as equipes. Neste domingo (21), às 10h, as equipes realizam a final da Superliga Feminina de Vôlei, em jogo único, no ginásio Geraldão, em Recife.

O jogo será a quinta final da atual temporada entre as equipes. Além das decisões, foram dois jogos da primeira fase da Superliga. Nas seis partidas, foram três vitórias para cada lado.

Thaisa, do Minas, comentou sobre o equilíbrio dos jogos. Ela destacou o ponto que considera como principal na decisão de jogo único.

“Todos os jogos foram muito equilibrados, principalmente as decisões de campeonato, foram muito equilibradas. Acredito muito que o que vai definir no final vai ser quem estiver mais tranquilo, quem estiver mais concentrada no jogo, com mais disciplina no jogo. Acho que é que vai fazer a diferença no final”, avaliou.

Adenízia, um dos destaques do Praia Clube, também considerou fatores extra quadra. Para a experiente jogadora, será necessário algo ‘além do vôlei’.

“Foram os dois times que mais passaram dificuldade na Superliga, novamente concretizando a final Pão De Queijo. Eu falo que vai ser além do vôleibol. Vai ser garra, coração, eu espero um grande show no domingo”, afirmou.

Leia também

Minas e Praia encerram a preparação para o jogo neste sábado (20). As equipes vão treinar no ginásio Geraldão, local do jogo, no período da manhã.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais