Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vôlei: jogadoras do Minas e ex-Atlético mandam recado a Camila Brait após eliminação

Líbero de Osasco desabafou após a queda na semifinal da Superliga, mas recebeu apoio de rivais e de outras personalidades

Uma das maiores líberos da história do vôlei brasileiro, Camila Brait desabafou no Instagram após a eliminação de Osasco na semifinal da Superliga Feminina. Por meio das redes sociais, ela lamentou a desclassificação da equipe de Luizomar de Moura, mas recebeu apoio de jogadoras do Minas, rivais na competição, e de um ex-volante do Atlético.

Na publicação, a central Carol Gattaz e a oposta Kisy rasgaram elogios a Camila Brait.

“Picatchu,vc voltou e arrasou como a craque que é e sempre foi. Inspiração para as novinhas! Continue sempre pois vc tem mtaaa coisa linda pra ensinar ainda! Te amoooo”, comentou Gattaz.

“Você é diferenciada!”, escreveu na postagem a oposta Kisy.

Nos comentários, Richarlyson, campeão da Copa Libertadores pelo Galo, chamou Camila Brait de “craque” e fez um pedido à líbero de Osasco.

“Craque! Joga muito! Sou fã! Vai para as olimpíadas, por favor, nunca te pedi nada”, disse o hoje comentarista do SporTV.

Outras personalidades também apoiaram Brait

Assim como as jogadoras do Minas e Richarlyson, a ponteira Fernanda Garay e o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, também se solidarizaram com Brait.

“Pequena, que temporada, parabéns por todas as tuas conquistas. Te amo”, escreveu Fernanda Garay.

Já Wallace classificou Camila como “craque demais”.

Minas e Praia decidirão o título da Superliga

Finalistas, Minas e Praia Clube decidirão o título da Superliga Feminina no domingo (21), às 10h (de Brasília), no Geraldão, em Recife. Será a quinta vez seguida que os arquirrivais se enfrentarão na decisão da liga nacional.

Em finais, o Minas já conquistou três títulos sobre o Praia Clube, enquanto o time de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ficou com a taça no ano passado.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais