Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Superliga Feminina de Vôlei: veja confrontos e datas da semifinal

Quatro equipes seguem na disputa pelo título nacional de vôlei

Os confrontos semifinais da Superliga Feminina de Vôlei estão definidos. Sesc Flamengo, Osasco, Gerdau Minas e Dentil Praia Clube seguem vivos em busca do principal título nacional do vôlei nacional. A grande final está marcada para o dia 21 de abril, no ginásio Geraldão, em Recife.

O Sesc Flamengo, primeiro colocado na fase classificatória, eliminou o Barueri nas quartas de final e agora enfrentará o Praia Clube. A equipe mineira, atual campeã da competição, despachou o Sesi Bauru para conquistar a vaga e enfrentar os cariocas.

No outro lado da chave, o Gerdau Minas eliminou o Fluminense, enquanto o Osasco superou o Pinheiros. Os dois times precisaram de dois jogos para confirmar o favoritismo e avançar na busca pelo título da Superliga.

O Flamengo e o Barueri, primeiro e segnudo colocados na fase de grupos, respectivamente, possuem vantagem nas semifinais. As equipes farão dois jogos, da série melhor de três, como mandantes.

Leia também

Os duelos

  • Sesc Flamengo x Dentil Praia Clube
  • Osasco x Gerdau Minas

As datas

De acordo com o calendário, as semifinais serão disputadas nos dias 8, 12 e 15 de abril, e os horários ainda serão estabelecidos pela entidade.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais