Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Osasco surpreende e vence Flamengo no Rio de Janeiro pela Superliga Feminina

Jogo, disputado na noite desta terça-feira (27), foi a cinco sets

O Osasco surpreendeu o líder da Superliga Feminina e saiu do Maracanãzinho com uma vitória maiúscula. Pela Superliga Feminina, a equipe do interior de São Paulo bateu o líder Rio de Janeiro por 3 sets a 2. As parciais foram de 27/25, 17/25, 22/25, 25/21 e 15/7. O Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra ficou com a líbero do Osasco, Camila Brait.

A vitória dá dois pontos ao Osasco e mantém a equipe na segunda colocação com 43 pontos. O líder Flamengo soma um ponto e agora tem 49. Praia Clube e Minas (38 pontos cada) completam o G4 do torneio. O trifunfo de Osasco quebrou uma sequência de 15 vitórias do Fla jogando em casa.

O jogo foi cheio de reviravoltas. Osasco foi melhor no primeiro set e venceu a parcial por 25 a 17. Nos dois sets seguintes, o Flamengo mostrou o vôlei de melhor equipe da competição e, com mais volume, dominou as adversárias e conquistou duas vitórias (25 a 17 e 25 a 22).

Osasco se recuperou no quarto set sob a liderança de Camila Brait. A líbero teve atuação de destaque e auxiliou a equipe a reencontrar o vôlei da primeira parcial e fechar em 25 a 21. No quinto set, Osasco abriu larga vantagem logo no começo, controlou o jogo e fechou em 15 a 7.

Leia também

A Superliga agora tem uma pausa para a disputa da Copa Brasil de Vôlei. A equipe de Osasco, fora da disputa, descansa e só volta a quadra no dia 8 de março, sexta-feira, às 18h30 (de Brasília), em casa, diante do lanterna São Caetano. O Flamengo entra em quadra no sábado (2), às 18h30, diante do Dentil Praia Clube, pela semifinal da Copa Brasil.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais