Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fora de casa, Gerdau Minas bate Sesi Bauru pela Superliga Feminina

Equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (23) no interior de São Paulo

O Gerdau Minas bateu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 na noite desta sexta-feira (23), na arena Paulo Skaf, em Bauru, interior de São Paulo. O jogo, válido pela 17ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, foi vencido pelas mineiras com parciais de 26/24, 18/25, 25/19, 25/19.

A central Júlia Kudiess foi eleita a melhor jogadora e ficou com o troféu Viva Vôlei. Ela foi uma das maiores pontuadoras do jogo com 16 pontos. A ponteira Mayhara, do Sesi, também anotou 16 pontos.

O Minas oscilou bastante nos dois primeiros sets. Com baixo aproveitamento no primeiro set, viu o Bauru ter bom volume e complicar nas duas primeiras parciais. Depois, o time voltou aos eixos e se impôs para conquistar a vitória.

A vitória levou o Gerdau Minas aos 38 pontos, com 12 vitórias e cinco derrotas. É a mesma pontuação do Dentil Praia Clube, terceiro colocado. O Bauru continua com 28 pontos, na quinta colocação.

Leia também

As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira (28), novamente pela Superliga. O Sesi visita o Dentil Praia Clube, na Arena Dentil, em Uberlândia, às 18h30 (de Brasília). O Minas recebe o Fluminense, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, às 21h.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais