Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Superliga Feminina: Gabigol marca presença em vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Atacante foi ao Maracanãzinho assistir partida pela Superliga Feminina de Vôlei

O jogo entre Flamengo e Fluminense, nesta sexta-feira (16), contou com uma presença especial dentre os mais de 10 mil presentes no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Gabigol, atacante do Flamengo, foi assistir a partida in loco.

O atacante não atendeu à imprensa, mas acompanhou de perto da vitória do Rubro-Negro por 3 sets a 1, em duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/23, 25/12, 23/25 e 25/16.

Com a vitória, o Flamengo se isolou ainda mais na liderança da competição, com 45 pontos, sete a mais que o Osasco, vice-líder.

Já o Fluminense é o sexto colocado na Superliga Feminina, com 25 pontos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais