Após ter vencido o Ciudad Volley, da Argentina, na estreia, o Sada Cruzeiro foi derrotado pelo Shahdab Yazd, do Irã, por 3 sets a 1, na noite dessa quarta-feira (11). Na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, pela segunda rodada do Grupo B do Mundial de Clubes, as parciais foram: 18/25, 25/20, 26/24 e 27/25.
Apesar de ter sido muito competitivo em três dos quatro sets, o time comandado por Filipe Ferraz não aproveitou as chances decisivas que o Shahdab concedeu e, com isso, acabou sendo vencido.
Cenários para classificação
Com o resultado negativo, o Sada Cruzeiro terá uma espécie de “final” contra o tradicional Trentino Volley, na noite desta quinta-feira (12), às 20h30 (de Brasília), para se classificar à semifinal. O duelo envolve os dois maiores campeões mundiais, com nove títulos em quadra: cinco dos italianos e quatro dos brasileiros.
Caso o Sada Cruzeiro perca novamente, a equipe celeste terá que torcer por uma derrota dos iranianos contra o Ciudad Volley. Os times vão se enfrentar na sexta-feira (13), às 17h (de Brasília).