Titular na
Por meio das redes sociais, Matheus Brasília rasgou elogios ao Sada Cruzeiro e disse que erguer a taça ao lado da torcida cruzeirense foi inesquecível. Ao todo, mais de 11 mil pessoas marcaram presenças na reabertura de um dos palcos mais importantes do vôlei brasileiro.
“UM DOMINGO INESQUECÍVEL. Difícil descrever a sensação de conquistar este título mineiro, no Mineirinho lotado, com nossa torcida vibrando, nos apoiando e trazendo essa energia para dentro da quadra. Sem dúvidas, uma das experiências mais marcantes que já vivi no esporte”, iniciou.
Na sequência, Brasília também agradeceu aos funcionários do Sada Cruzeiro e à diretoria pela dedicação antes e durante o torneio.
“Toda a dedicação e comprometimento da equipe, CT e diretoria foram fundamentais para alcançarmos este título. É uma honra imensa defender essa camisa, só tenho a agradecer pela confiança. Obrigado a todos por esse momento único. Vamos por mais, Sada Cruzeiro”, completou.
Busca por outros títulos
Depois de ter mantido a hegemonia em Minas Gerais, o Sada Cruzeiro tentará erguer o título da Supercopa. Em final única, a equipe celeste enfrentará o Sesi na sexta-feira (18), às 21h (de Brasília), no Castelinho, em São Luís.
Já em relação à Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro vai estrear na quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), contra o Praia Clube, em Uberlândia. O time do Triângulo Mineiro, inclusive, venceu o JF Vôlei na decisão do terceiro lugar e ficou com a medalha de bronze no Estadual.