Ouvindo...

Times

Vôlei: Brasil perde para os EUA no tie-break pela Liga das Nações Masculina

Equipe brasileira não conseguiu ter vantagem de um set no jogo e foi batido por 3 a 2

A Seleção Brasileira foi derrotada nesta quinta-feira (20) por 3 sets a 2 para os Estados Unidos, com parciais de 25/21, 18/25, 25/21, 22/25 e 15/9 no tie-break. A partida ocorreu em Manila, Filipinas, pelo Grupo 6 da Liga das Nações Masculina de Vôlei.

O time brasileiro, do técnico Bernardinho, tem a quarta melhor campanha na VNL, com seis vitórias e quatro derrotas. Já os EUA estão na 11ª posição, com retrospecto invertido.

O Brasil entrará em quadra novamente nesta sexta-feira (21), às 4h (de Brasília). O adversário da vez será o Canadá, no penúltimo compromisso antes do fim da terceira semana do Grupo 6 da Liga das Nações.

A fase final da Liga das Nações, em Lodz, na Polônia, começará em 27 de junho, a partir das quartas de final. A decisão da VNL será no dia 30.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais