Ouvindo...

Times

Vôlei: reforço do Cruzeiro, levantador da Seleção manda recado à torcida

Matheus Brasília, de 27 anos, substituirá Nico Uriarte na próxima Superliga Masculina

Depois de ter sido anunciado como novo reforço, Matheus Brasília mandou um recado à torcida do Sada Cruzeiro. O levantador, de 27 anos, chega para substituir o argentino Nico Uriarte, contratado por São José.

Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o jogador da Seleção Brasileira, convocado para o lugar de Bruninho na disputa da Liga das Nações (VNL), rasgou elogios ao projeto do Sada Cruzeiro.

“Fala, torcedor cruzeirense. Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe, a maior equipe do Brasil e uma das maiores do mundo. É tetracampeão mundial, o único brasileiro campeão mundial. Estou muito feliz, muito animado, é motivo de muito orgulho defender as cores azul e branco, a armadura celeste”, afirmou Brasília.

Na publicação, o reforço do Sada Cruzeiro projetou um futuro de muitas conquistas na capital mineira.

“Logo estarei em BH para iniciar os treinamentos. Conto com toda a ajuda, com todo o apoio. Estou pronto para dar o meu melhor para toda a equipe, por toda a nossa torcida. É um prazer enorme fazer parte da Nação Azul. Que seja uma temporada de muitas conquistas, muitos títulos e muitas alegrias”, complementou.

Carreira de Matheus Brasília

Antes de defender o Cruzeiro e o São José, Matheus Brasília, eleito o melhor levantador da Superliga Masculina na temporada 2022/2023, teve passagens por São Bernardo, Maringá, São Judas, Uberlândia e Sesi.

Já com a camisa da Seleção Brasileira, Brasília foi campeão da Copa Pan-Americana e dos Jogos Pan-Americanos de 2023.

Outro reforço

Além de Matheus Brasília, o Sada Cruzeiro também anunciou a contratação do ponteiro Douglas Souza, campeão olímpico na Rio 2016. O jogador será, pelo terceiro ano seguido, companheiro de time de Brasília, já que atuaram juntos por dois anos no São José.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais