Ouvindo...

Times

Reforço do Sada Cruzeiro se despede do São José nas redes sociais; veja

Nesta segunda-feira (27), levantador Matheus Brasília se despediu do clube paulista após duas temporadas

Novo reforço do Sada Cruzeiro, Matheus Brasília se despediu do São José na manhã desta segunda-feira (27). Antes de ser anunciado pelo novo clube, o levantador, de 27 anos, rasgou elogios ao time paulista por meio das redes sociais.

“Em São José dos Campos, vivenciei momentos de felicidade, tristeza, frustração, alegria, aprendizado e superação. Aprendi a apreciar cada momento, mesmo sabendo que são passageiros. No entanto, algumas experiências se eternizam, como a minha passagem por esta cidade que aprendi a amar. Conheci pessoas incríveis que levarei no coração e espero ter compartilhado um pouco da minha essência com vocês”, afirmou.

Na publicação, Matheus Brasília também comentou sobre os próximos desafios na carreira.

“Os desafios me motivam e dão sentido à minha vida, especialmente na minha trajetória profissional. Diariamente, busco fazer o meu melhor, não só por mim, mas porque meus companheiros merecem nada menos que o melhor de mim. Com esse espírito, defendi as cores deste projeto por duas temporadas de muito trabalho e dedicação”, completou.

Por fim, o levantador se despediu do clube, da torcida e dos colegas de São José após duas temporadas no interior de São Paulo.

“Agradeço a todos que contribuíram para a minha felicidade em São José dos Campos. Aos patrocinadores, por acreditarem no projeto; à torcida, pelo apoio e carinho em todos os jogos; aos meus companheiros, pela parceria; à comissão técnica e diretores, pela confiança; e a toda equipe de funcionários, pela dedicação incansável. Agradeço também à Prefeitura, por tornar a cidade tão acolhedora, e a todos que me ajudaram no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Vocês me inspiraram a ser melhor a cada dia”, encerrou.

Campeão da Supercopa pelo São José, justamente contra o Sada Cruzeiro, Matheus Brasília chegou às quartas de final na última Superliga Masculina.

Brasília é o novo reforço do Sada Cruzeiro

Em 23 de fevereiro, a Itatiaia antecipou que Matheus Brasília seria reforço do Sada Cruzeiro. Por outro lado, o levantador Nico Uriarte vai trocar de lado e será o responsável por armar o time em São José.

Além de Brasília, o time celeste também contratou o ponteiro Douglas Souza. Ele também deixa São José para defender a equipe mineira na carreira.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais