Ouvindo...

Times

Itambé Minas renova contrato do técnico Gui Novaes e anuncia novidades

Comissão técnica comandada pelo treinador terá dois novos integrantes

O Itambé Minas anunciou a renovação de contrato com o técnico Gui Novaes nesta segunda-feira (27). Além de continuar com técnico, a equipe de vôlei masculina terá duas novidades na comissão técnica: o fisioterapeuta Gabriel Guerzoni e o assistente técnico Victor Hillmann.

Gabriel e Victor são ex-atletas formados pelo próprio clube da Rua da Bahia. Eles se juntam ao preparador físico Davidson Alves e pelo analista de desempenho Luciano Minossi.

Gui Novaes vai para a segunda temporada no comando do time minas-tenista. A primeira temporada terminou com o vice-campeonato mundial e estadual, sétima colocação na Superliga e eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil.

Antes de assumir o comando técnico, o paulista de 37 assistente técnico entre 2014 e 2020. O treinador comandou o Guarulhos entre as temporadas 2020/21 a 2022/23.

Leia também

O elenco

O elenco minastenista vai iniciar a pré-temporada no dia 24 junho. Até o momento, o Itambé Minas apresentou 14 atletas para a nova temporada temporada: os levantadores Javad Karimi, Gustavo Orlando e Pedro Meijon; os ponteiros Arthur Bento, Paulo, Renato Pato e Wilian Doardo; os opostos Aboubacar Dramé, Samuel Neufeld e Bryan Lucas; os centrais Isac, Kelvi e Gabriel Bertolini; e o líbero Maique.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais