Ouvindo...

Times

Liga das Nações de Vôlei: Brasil vence Sérvia e mantém invencibilidade

Equipe do técnico José Roberto Guimarães venceu Sérvia em jogo realizado na manhã deste domingo (19)

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei venceu mais uma. Neste domingo (19), o time comandado por José Roberto Guimarães bateu a Sérvia por 3 sets a 0 - parciais de 25/15, 25/22 e 25/22 - e manteve a invencibilidade na Liga das Nações de Vôlei (VNL).

A grande pontuadora da partida foi Gabi, com 15 acertos (12 de ataque, dois de bloqueio e um de saque). Na Servia, o destaque foi a oposta Bjelica, com 9 (oito de ataque e um de saque).

Leia também

A partida, realizada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, marcou a quarta vitória do Brasil em quatro jogos na primeira etapa da VNL. Antes, a equipe bateu Canadá (3 a 1), Coreia do Sul (3 a 0) e Estados Unidos (3 a 0).

Em quadra, o Brasil não precisou enfrentar as maiores jogadoras da Sérvia. Isso porque a oposta Tijana Boskovic e a levantadora Maja Ognjenovic não participaram da partida.

Antes do duelo, o técnico da equipe Giovanni Guidetti, em declaração surpreendente, havia projetado favoritismo brasileiro. Ele chegou a dizer que esperava que o Brasil não “humilhasse em uma hora”.

Agora, a Seleção Brasileira viajará para Macau, na China, local da segunda semana das Liga das Nações. A estreia será contra o Japão, em 28 de maio (terça-feira), às 8h30 (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais