Ouvindo...

Times

Brasil x Sérvia: horário e onde assistir pela Liga das Nações Feminina

Equipes vão à quadra neste domingo (19), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Brasil e Sérvia se enfrentam às 10h (horário de Brasília) deste domingo (19), na primeira semana de disputas da Liga das Nações Feminina. O duelo será disputado na quadra do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2, em TV fechada, e pelo streaming Volleyball World TV, da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Como chegam as equipes

O Brasil segue invicto no torneio com três vitórias na VNL. Estreou com o pé direito diante do Canadá, por 3 sets a 1. No segundo confronto bateu a Coreia do Sul por 3 sets a 0. Por fim, a equipe comandada por Zé Roberto Guimarães venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1.

A Seleção Brasileira, já classificada para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, lidera o torneio com 9 pontos.

Do outro lado, a Sérvia, por 3 sets a 1, vem de derrota para a China. Posteriormente, venceu a Tailândia por 3 sets a 1 e, na estreia, foi batida pela República Dominicana por 3 sets a 1. As sérvias ocupam a nona posição com três pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais