Ouvindo...

Times

Campeão olímpico de vôlei, Bruninho é anunciado pelo Campinas

Jogador é a principal atração no aniversário de 15 anos da equipe paulista, atual vice-campeã da Superliga Masculina

O levantador Bruninho, de 37 anos, é o novo reforço do Campinas. Nesta segunda-feira (13), o atual vice-campeão da Superliga Masculina de Vôlei anunciou a chegada do reforço, que assinou contrato por duas temporadas com a equipe.

Nome histórico da Seleção Brasileira e campeão olímpico, Bruninho foi apresentado junto com o central Judson, também da Seleção. O levantador chega como principal atração no aniversário de 15 anos do Campinas.

Leia também

Após três temporadas no Modena, da Itália, o jogador volta para a cidade em que foi criado e deu os primeiros passos no vôlei, pelo Clube Fonte São Paulo. Bruninho vai assumir o posto do argentino Demián González.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Outro nome de destaque do Campinas está fora da quadra, com o ex-central André Heller como embaixador do projeto. As apresentação dos reforços se deu na folga da preparação de ambos para a disputa da Liga das Nações com a Seleção Brasileira.

Outra novidade no Campinas será a logo. Na apresentação dos jogadores, a equipe apresentou duas opções para votação da torcida. As mudanças entrarão em prática para a próxima edição da Superliga Masculina, que começa no segundo semestre deste ano.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais