Ouvindo...

Times

Minas anuncia contratação de ponteiro ex-Guarulhos para próxima Superliga

Wilian Doardo, de 27 anos, é o mais novo reforço da equipe mineira para a temporada 2024/25

O Itambé Minas anunciou, nesta quarta-feira (8), a contratação de mais um reforço para a temporada 2024/25. Trata-se do ponteiro Willian Dorado, de 27 anos de idade e 1,96m, que estava no Guarulhos-SP.

Natural de Guarapuava, no Paraná, Dorado é o terceiro reforço do elenco minastenista para a próxima temporada. Anteriormente, a equipe mineira já havia anunciado o levantador iraniano Javad Karimi e o oposto Abouba, filho de malineses, mas nascido em Brasília-DF.

O ponteiro Willian Dorado estava no Guarulhos-SP na temporada passada, mas também tem passagens pelo voleibol europeu e asiático. Durante a carreira, o jogador passou passou por Dar Kulaib, do Bahrein, Saint-Nazaire e Nice, da França Solhan Spor, da Turquia, e Al Jazira, dos Emirados Árabes.

No Brasil, além do Guarulhos, o atleta tem passagens pelo Itapetininga, São José e Campinas, clube pelo qual foi revelado em 2016/17.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais