Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogadoras do Gerdau Minas explicam importância da conquista do Sul-Americano

Julia Kudiess, Thaísa e Carol Gattaz falaram sobre título continental

O Gerdau Minas realizou, nessa terça-feira (20), um treino aberto aos torcedores e à imprensa. A atividade, primeira depois da conquista do Sul-Americano, foi acompanhada por cerca de 100 torcedores. Julia Kudiess, Thaísa e Carol Gattaz falaram sobre a importância da conquista continental depois do treino.

O próximo jogo da equipe minastenista será na próxima sexta-feira (23), às 18:30 (de Brasília) pela Superliga Feminina, diante do Sesi Bauru. O jogo será na Arena Paulo Skaf, em Bauru. O Gerdau Minas ocupa a 4ª colocação com 35 pontos. Na competição, são 11 vitórias e cinco derrotas.

Leia também

A fase final da Copa Brasil está prevista para março. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não confirmou, mas conforme apuração da Itatiaia, a sede será a cidade de São José, em Santa Catarina. As semifinais devem ocorrer no dia 2 de março (sábado) e, a grande final, no dia seguinte, 3 de março (domingo). O Minas enfrenta o Fluminense.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
João Vitor Cirilo é âncora e repórter. Jornalista na Itatiaia desde 2019, apresenta o Rádio Esportes e ancora as Jornadas Esportivas. Cobre futebol e também o esporte olímpico, no podcast Todo Esporte.
Leia mais