Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Copa Brasil de Vôlei Feminino: Flamengo atropela Barueri e avança às semifinais

Equipes se enfrentaram nesta terça-feira (23) pelas quartas de final do torneio

Flamengo bateu Barueri pela Copa Brasil de Vôlei

Flamengo bateu Barueri pela Copa Brasil de Vôlei

Reprodução/Instagram

O Flamengo venceu o Barueri, na noite desta terça-feira (23), em jogo válido pela Copa Brasil de Vôlei Feminino. A vitória rubro-negra foi por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/18 e 28/26, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

A levantadora Brie King foi eleita a melhor em quadra e ganhou o troféu Viva Vôlei. O adversário da equipe na semifinal do torneio sai do duelo entre Praia Clube e Sesi Bauru.

O Flamengo conseguiu se impor ao longo do jogo e teve poucas dificuldades. O Barueri conseguiu endurecer no último set e chegou a ter chances de vencer o set, mas o Fla recuperou o controle do jogo e finalizou a partida sem perder sets.

“O primeiro set foi muito rápido, nós jogamos muito bem. Nós sabemos que Barueri joga bem, nos outros sets elas melhoraram. Nos precisamos brigar muito pelo último set”, disse ao final do jogo.

Leia Também

A outra semifinal está decidida. O Gerdau Minas enfrentará o Fluminense em busca de uma vaga na final.

A reta final do torneio será disputada nos dias 2 e 3 de março, na cidade de São José, Santa Catarina.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais