Ouvindo...

Times

TV chinesa divulga imagens da lesão de Jenna Gray, do Minas; assista

Levantadora sofreu entorse com lesão ligamentar e pequena fratura óssea no tornozelo esquerdo nesta terça-feira (12)

Jenna Gray, levantadora do Gerdau Minas, teve lesão confirmada nesta terça-feira (12) em comunicado oficial divulgado pelo clube. Imagens divulgadas pela TV chinesa mostram que a jogadora se machucou após um lance de bloqueio.

Segundo a assessoria do clube, Jenna passou por exames de imagem que confirmaram a entorse com lesão ligamentar e pequena fratura óssea no tornozelo esquerdo. Mesmo sem informar a estimativa de tempo para a recuperação, o clube afirmou que a levantadora está fora do Mundial de Clubes. Fran Tomazoni será a substituta.

O Minas estreia nesta quarta-feira (13), às 8h30 (de Brasília), contra o Tianjin Bohai Bank, da China. Já na quinta-feira (14), no mesmo horário, enfrentará o Eczacıbaşı Dynavit, da Turquia.

Se passar da fase classificatória, disputará a semifinal no sábado (16). A grande decisão será no domingo (17).

No retorno ao Brasil, a equipe minas-tenista só voltará a jogar em janeiro. Pela Superliga, o Minas visitará o Osasco, no dia 6 de janeiro (sábado), às 21h (de Brasília), no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais