Nesta quarta-feira (2), Craque Neto respondeu Neymar no seu programa, ‘Os Donos da Bola’. O apresentador voltou a criticar o atacante do Santos
“Olha o que ele se sujeita. Ele se sujeita a dar recado para um falastrão da televisão, como eu, o maior né? Isso que fiquei mais feliz. Ele sabe que eu sou o maior falastrão. Ele podia ter escrito ‘esse idiota’, ‘esse zé ruela’, mas escreveu o maior. Ele sabe que eu sou bom”, iniciou Neto.
“Ele nem sabe o que é falastrão. Falastrão é quem fala muito e, de fato, eu falo muito. Eu falo há 13 anos. Isso não me deixa nem um pouco desmotivado, intimidado, inferiorizado, muito pelo contrário, eu me sinto valorizado”, disse.
Nessa terça-feira (1º), Neymar utilizou as redes sociais para responder Craque Neto. No Instagram oficial do ‘Donos da Bola’, programa de Neto na Band, o atacante deixou um comentário em uma postagem onde o ex-Corinthians o criticava.
“Bora dar ibope pra ele. O falastrão da TV brasileira”, escreveu Neymar.
Críticas
Após relembrar o comentário de Neymar, Neto voltou a criticar o atacante. O apresentador detonou o jogador por estar saindo enquanto está lesionado. O camisa 10 está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e
“Um cara igual o Neymar, que tem 250 milhões [de seguidores] no Instagram, Que ganhou R$ 1 bilhão em dois anos sem jogar bola na Arábia, o cara está na Kings League. O cara é cortado da Seleção, é uma humilhação isso. O cara vai pro carnaval, ele joga poker, ele é cortado da Seleção, o cara vai numa festa. Num campeonato mais ou menos, igual o da Federação Paulista, ele ganha um prêmio de gol mais bonito. Ele tinha que ganhar de melhor jogador”, apontou.
“Quando um juvenilzinho esse, um menininho desse, se propõe a fazer o que ele faz, a jogar poker, a não respeitar o Santos, não respeitar a camisa do Santos, vocês tão vendo aí. Ele jogou sete jogos, 72 minutos e fez três gols. Agora, quando o Santos mais precisa dele, onde ele está? Está no poker, na Kings League, batendo pênalti, vaiando a Ludmilla”, detonou Neto.
Sem medo
Por fim, Neto e os comentaristas Souza, Jorge Nicola e Luis Fabiani deixaram claro que não são contra jogadores de futebol terem uma vida social, desde que eles demonstrem futebol dentro de campo, o que não seria o caso de Neymar.
O ex-Corinthians destacou, anda, que, ao contrário dele, seus filhos são fãs de Neymar. O apresentador também ressaltou que o Camisa 10 do Santos tem todo o direito de discordar dele e o criticar.
“Neymar, os meus filhos amam você de um jeito impressionante. Eu não. Eu não tenho medo de você. Não tenho medo da tropa, não tenho medo de hacker, não tenho medo de ‘parça’, não tenho medo do seu pai, dos seus advogados. Por sinal, você tem o direito de me criticar. Tá tudo certo”, finalizou.
Lesão de Neymar
Neymar está lesionado desde o último dia 2 de março, quando sentiu dores após a
Por conta da contusão, o atleta não teve condições de entrar em campo
Agora, o ídolo santista vive a expectativa de estar em campo contra o Vasco, no próximo domingo (30), pela rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro, em São Januário, no Rio de Janeiro. No entanto, segundo apurou a Itatiaia, isso não deve acontecer, já que Neymar tem feito trabalhos leves, à parte, sem contato com o grupo. O atleta ainda sente resquícios do incômodo na região da coxa.
Na temporada atual, Neymar tem três gols e três assistências em sete jogos (seis como titular) pelo Santos. O atleta assinou contrato até junho deste ano, mas as partes estão otimistas que o vínculo será renovado.