A ausência de Neymar na partida decisiva contra o Corinthians segue repercutindo. Lesionado, o atacante não se recuperou a tempo de estar à disposição do técnico Pedro Caixinha e viu do banco a derrota por 2 a 1 e a consequente eliminação do Estadual. Após o resultado negativo, Neymar rebateu críticas feitas por um torcedor santista nas redes sociais.
Após a eliminação do Santos nesse domingo (9), o torcedor e influenciador santista Cesinha publicou um vídeo de desabafo e revelou sua decepção com o craque do Peixe.
“To revoltado mesmo. A chateação tá batendo. O meu maior ídolo no futebol me decepcionou. Estou me sentindo besta. Eu acreditava que o Neymar não tinha nada demais e que ia jogar sim contra o Corinthians, que ia nos ajudar a ir para uma final. Se estava machucado, se cuidava. Não dava ‘pano pra manga’. Ia se cuidar que o torcedor santista não ia falar nada. Se não tinha condição de jogo, avisava”, declarou o torcedor no Instagram.
Horas depois, Neymar reagiu na postagem e escreveu: “Fica quieto que é melhor fera”.
Após a repercussão nas redes, o torcedor gravou outro vídeo para justificar suas falas.
“Em nenhum momento eu ofendi o Neymar, eu não faltei com respeito, não incentivei nenhum tipo de violência, não fiz nenhuma crítica pessoal “, começou Cesinha.
“Como torcedor fiel e fanatico do Santos, sócio torcedor, eu tenho sim direito de fala. Tanto na hora de apoiar como de criticar”, complementou.