O ex-jogador Carlos Alberto detonou o comentarista da Globo, Roger Flores. Os dois foram companheiros de equipe no Corinthians entre 2005 e 2008. Além disso, quando Carlos Alberto ainda era da base do Fluminense, Roger já jogava pelo profissional.
- Após rusga, Roger Flores manda recado a Arana, do Atlético: ‘Você fez isso comigo’
- Arana detona Roger Flores, da Globo, após classificação do Atlético: ‘Falando m*'
“Eu não tenho empatia nenhuma pelo Roger, não tenho nada para defender ele. Eu não gosto do cara que é ‘leva e traz’. Não é que eu não gosto, mas não quero estar perto, nem faço questão de estar junto”, iniciou Carlos Alberto no podcast ‘Benja me mucho’, do jornalista Benjamin Back.
Base do Fluminense
Ao ser questionado sobre o motivo de não gostar de Flores, o ex-meia relembrou episódios no tempo de tricolor carioca.
“Por exemplo, está subindo um garoto para o profissional, eu vou ficar chutando bola na cabeça do moleque? Eu vou ficar deixando o moleque sentado e [jogando] bola na cabeça dele? Ele [Roger Flores] fazia isso [na base do Fluminense]”, contou.
O ex-comentarista da Band ainda revelou como reagia com as atitudes de Roger.
“A gente [categorias de base] subia para completar o treino [dos profissionais] e eu não ficava sentado não. Se a p**** de uma bola dessa pegar em mim… Eu falava para os outros: ‘a única coisa que esses caras tem mais que eu é nome. Eu não vou tomar bolada aqui não’. E eles [jogadores profissionais] ainda apostavam”, completou.
“Você chegava no profissional do Fluminense, o Marcão sempre ajudava a molecada, eu, Toró, Diego Souza... E tinha cara que estava pouco se f**** para você. Esse cara [Roger Flores] era um, não ajudava ninguém. Não tem obrigação de ajudar, mas não dava um ‘bom dia’ para ninguém. Eu não gosto de gente assim”, disse.
Comentarista esportivo
Depois da história, Benja questionou se Carlos Alberto gostava, pelo menos, do trabalho de Roger na TV.
“Não. Agora que ele está melhorando um pouquinho, porque no início ele fala umas m*****. P*** q** p****, ele ‘cagava’ pela boca”, opinou.
Durante as declarações polêmicas, Carlos Alberto disse que daria chance para que Roger Flores pudesse se defender. Entretanto, o ex-meio campista apontou que, caso o comentarista da Globo optasse por isso, ele iria rebate-lo novamente.