A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (9), um seriado especial para contar o retorno do quarterback Aaron Rodgers aos gramados da National Football League (NFL). A produção terá três episódios e será lançada em dezembro.
O documentário vai contar como Rodgers superou uma lesão no tendão de Aquiles aos 39 anos. O atleta deve fazer a estreia na atual temporada da NFL nesta segunda-feira.
Aaron Rodgers: Enigma será lançado uma semana antes das primeiras transmissões da NFL pela Netflix. A empresa terá dois jogos na tradicional rodada de Natal da liga norte-americana.
A Netflix tem se envolvido cada vez mais com esportes. A gigante do streaming tem diversificado na produção de conteúdos esportivos indo de Fórmula 1 a histórias de crimes envolvendo atletas dos mais diversos esportes.
Em novembro, a Netflix vai transmitir um evento de boxe que terá Mike Tyson e Jake Paul no ringue. A empresa terá transmissões de WWE, evento ‘similar’ ao Telecatch, a partir de janeiro de 2025.
Polêmicas com Vacina
Aaron Rodgers foi um dos atletas que escolheu não se vacinar durante a pandemia da Covid-19. O jogador se tornou um dos ‘militantes’ sobre medicinas alternativas.
Rodgers deu declarações falsas sobre a pandemia e transmissão do vírus. O jogador também mentiu sobre estar vacinado.
Carreira na NFL
Aaron Rodgers foi escolhido pelo Green Bay Packers no draft de 2005. O atleta conquistou o Super Bowl XLV. Rodgers, que foi escolhido o melhor atleta do jogo, liderou o Packers na vitória por 31 a 25 diante do Pittsburgh Steelers.
Rodgers foi eleito quatro vezes o melhor jogador da NFL e eleio também quatro vezes para o time ideal da liga. Ele foi selecionado para o Pro Bowl, evento similar ao All-Star Game, por 10 vezes.
Em 2023, Rodgers trocou o Green Bay Packers pelo New York Jets. No primeiro jogo pela nova equipe, sofreu grave lesão no tendão de Aquiles e ficou afastado toda a temporada.