Ouvindo...

Times

Caixa desabafa após empate diante Fortaleza e pede mudança o Atlético

Mário Henrique Caixa não tem gostado da forma como Gabriel Milito tem utilizado o meia Gustavo Scarpa

Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa desabafou após empate do Atlético com o Fortaleza, neste domingo (23), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, o Galo fez um mau primeiro tempo na Arena MRV, em Belo Horizonte, mas melhorou na etapa final. Além disso, ele criticou a forma como Milito tem utilizado o meia Gustavo Scarpa.

“Eu acho que o Milito até entrou com o que tinha de melhor para começar o jogo, a exceção da posição do Scarpa na ponta-esquerda. (...) Um primeiro tempo muito ruim do Atlético. Um golaço do Fortaleza. Já no segundo tempo, o Atlético equilibrou e fez o gol aos 13 minutos. Era cedo. Deu esperanças à torcida de fazer o segundo, o que acabou não acontecendo”, avaliou Caixa.

“O Scarpa na ponta-esquerda, você pode sacrificar vários jogadores do Atlético, tirar de posição. Esses dias, o Rômulo foi parar na lateral-esquerda. Agora, é impressionante. O Scarpa na ponta-direita é outro jogador. Coloca quem quiser na ponta-esquerda, mas deixa o Scarpa quieto aqui. Na única bola que ele teve na direita, ele carimbou a trave”, finalizou.

Leia também

O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (26) e encara o Internacional. A partida contra os comandados de Eduardo Coudet está marcada para 21h30 (de Brasília) e será disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma. O Leão do Pici, do técnico Juan Pablo Vojvoda, recebe o Palmeiras no Castelão no mesmo horário.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais