Ouvindo...

Times

Brasil x Japão: horário e onde assistir ao jogo pela Liga das Nações Feminina (VNL)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (28) às 8h30 pela segunda rodada da competição

O Brasil começa a segunda semana de jogos na Liga das Nações (VNL) Feminina de Vôlei nesta terça-feira (28), em Macau, na China. A Seleção enfrentará o Japão, às 8h30 (de Brasília), com transmissão do sportv2 (TV Fechada) e Volleyball TV (Streaming).

O time comandado por José Roberto Guimarães tentará manter a invencibilidade no torneio de seleções. As brasileiras venceram Canadá (3 x 1), Coreia do Sul (3 x 0), Estados Unidos (3 x 1) e Sérvia (3 x 0).

O Japão soma três vitórias e uma derrota na competição. A equipe venceu Turquia, Alemanha e Bulgária. A única derrota foi diante da Polônia.

Leia também

Formato da VNL

A VNL conta com 16 equipes, ranqueadas de acordo com a lista da FIVB (Federação Internacional de Voleibol). A primeira fase acontece entre os dias 14 de maio a 16 de junho, com uma semana de intervalo entre cada. As equipes jogam 12 partidas no total, em sedes diferentes.

A fase final será disputada na Tailândia. A seleção anfitriã tem vaga garantida, junto dos sete mais bem colocados da primeira fase.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais