Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Estudiantes x Grêmio: horário e onde assistir ao vivo pela Copa Libertadores

Times vão a campo nesta terça-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio

Estudiantes e Grêmio se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (23), pela terceira rodada do Grupo C na Copa Libertadores. O duelo será disputado no Estádio Jorge Luís Hirschi, em La Plata, na Argentina.

O confronto terá transmissão ao vivo no canal ESPN, em TV fechada, e na plataforma de streaming Star+.

Como chegam as equipes

O Estudiantes, mandante da partida, vem de triunfo nas quartas de final da Copa da Liga Argentina. Pelo torneio nacional, venceu o Barracas Central por 3 a 0.

Já na Copa Libertadores, os argentinos tem quatro pontos e dividem a liderança da chave com o Huachipato-CHI. Na rodada anterior da competição continental, os Pincharratas venceram o The Strongest-BOL, por 2 a 1, jogando em casa.

Do outro lado do confronto, o Grêmio também vem de vitória do seu último compromisso. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, os Tricolores venceram o Cuiabá por 1 a 0.

Voltando a atenção para a Libertadores, o Grêmio vai em busca de redenção com o seu torcedor na competição. A equipe do técnico Renato Gaúcho foi derrotada nas duas primeiras rodadas do torneio pelo The Strongest, por 2 a 0, e pelo Huachipato, pelo mesmo placar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais