Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Argentinos Jrs x Corinthians: horário e onde assistir ao vivo pela Copa Sul-Americana

Times vão a campo nesta terça-feira (23), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio

Argentinos Jrs e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (23), pela terceira rodada do Grupo F na Copa Sul-Americana. O duelo será disputado no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina.

O confronto terá transmissão ao vivo no canal SBT, em TV aberta, no ESPN, em TV fechada, e na plataforma de streaming Star+.

Como chegam as equipes

O Argentinos Jrs, mandante da partida, vem de triunfo nas quartas de final da Copa da Liga Argentina. Pelo torneio nacional, venceu o Defensa y Justicia por 3 a 2 nos pênaltis e se garantiu nas semis.

Já na Copa Sul-Americana, os argentinos estão na terceira posição com três pontos. Na rodada anterior da competição continental, foram derrotados pelo Racing-URU, por 3 a 0, jogando em casa.

Do outro lado do confronto, o Corinthians vem de revés em seu último compromisso. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão foi superado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0.

Voltando a atenção para a Sul-Americana, os paulistas querem se isolar na liderança do Grupo F. Assim como o Racing, o Corinthians possui quatro pontos somados em uma campanha de uma vitória e um empate.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais