Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cazé revela aposta ousada em lutador: ‘Coloquei quase todo meu dinheiro’

Streamer Casimiro Miguel revelou ter apostado ‘quase todo dinheiro’ no UFC 300

Influenciador digital e empresário, Casimiro Miguel revelou ter gastado “quase todo o dinheiro” em aposta ousada no UFC 300. Durante live nesta semana na ‘Twitch’, o streamer contou ter ganhado quantia considerável na vitória de Poatan sobre Jamahal Hill. O brasileiro derrotou o norte-americano e manteve o cinturão do Meio-Pesado.

“O que eu fiz de dinheiro é um absurdo. Eu olhava para a cara do lutador e falava assim: ‘Uh, tá maneiro, o maluco é porradeiro’. No Poatan, esquece, coloquei quase todo meu dinheiro. Falei: ‘Poatan vai espancar esse cara, impossível perder’. Quando ele tomou o chute no saco, pensei: ‘Pelo amor de Deus. Meu dinheiro está todo no saco desse cara’. Dois segundos depois, ‘vrau’”, contou Cazé.

A luta era cercada de expectativas. Jamahal Hill era o campeão da divisão até vagar o título após grave lesão. Poatan aproveitou a chance para conquistar o cinturão. A primeira defesa foi justamente contra o ex-campeão, mas não durou muito. O brasileiro fez questão de acabar com a luta em menos de um minuto.

Poatan marcou bem as entradas dos golpes do adversário. Com a estratégia bem traçada, o brasileiro alternava chutes baixos e jabs no corpo do adversário. Quando Hill menos esperava, o paulista acertou o queixo do adversário, que desabou. Poatan foi para cima, disparou golpes no ground and pound até nocautear o norte-americano.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais