Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Narrador da ESPN crava Bayer Leverkusen como o ‘time do momento’ na Europa

West Ham e Bayer Leverkusen definem, nesta quinta (18), quem vai à semifinal da Liga Europa

Chegou o momento de definição das semifinais da Liga Europa. Segundo o narrador Rogério Vaughan, da ESPN e do Star+, há uma equipe em especial para ficar de olho: o Bayer Leverkusen.

A equipe alemã conquistou pela primeira vez o Campeonato Alemão no último fim de semana, após uma goleada por 5 a 0 sobre Werder Bremen. E, no primeiro jogo das quartas de final da Liga Europa, a equipe venceu o West Ham, da Inglaterra, por 2 a 0. Agora, jogará em Londres para confirmar a classificação.

“O Bayer Leverkusen é o time do momento. A sensação da Europa. E o Xabi Alonso é a grande revelação entre os técnicos”, cravou Rogério Vaughan que, ao lado de Mariana Pereira, acompanhará a partida do time alemão pela Liga Europa.

Apesar de ter apenas um título do Campeonato Alemão, o time de Leverkusen já se consagrou na Liga Europa, ainda em 1988. Agora, conta com o trabalho do Xabi Alonso para tentar a conquista do bicampeonato.

O dia ainda terá mais três grandes jogos. A Roma tentará confirmar a classificação, em casa, contra o poderoso Milan. O Benfica viaja à França para segurar a vantagem contra o Olympique de Marselha. E o Liverpool, que entrou como um dos favoritos ao título, terá que reverter uma vantagem de 3 a 0 do Atalanta, na Itália.

Veja todos os jogos desta quinta-feira

  • Roma x Milan – 16 horas

Onde assistir: ESPN

  • West Ham x Bayer Leverkusen – 16 horas

Onde assistir: ESPN 4

  • Atalanta x Liverpool – 16 horas

Onde assistir: Star+

  • Olympique de Marselha x Benfica – 16 horas

Onde assistir: Star+

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais