Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jornalista detona Fagner por lance contra Atlético: ‘Jogador 007, tem licença para bater’

Rodrigo Bueno detonou entrada faltosa de Fagner, do Corinthians, em partida contra o Atlético

Comentarista da ESPN, Rodrigo Bueno detonou o lateral-direito Fagner, do Corinthians, por entrada faltosa no empate contra o Atlético nesse domingo (15). Para o jornalista, o defensor pode ser comparado ao personagem “007”, por ter “licença para bater”. O lance em questão aconteceu na 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fagner é o ‘jogador 007'. O 007 tem licença para matar. No futebol brasileiro, o Fagner tem licença para bater. Que é violento, viril demais, que perde a noção, a gente cansou de falar, mas eu não me lembro na história do futebol um jogador que era para ser expulso tantas vezes e não foi. Tem jogador que é expulso injustamente porque pegou a fama de violento, mas com o Fagner é o contrário”

“Quase toda semana tem um programa discutindo a maldade dele, a entrada dura, e a gente pensa que os árbitros vão olhar isso no próximo jogo. Mas, não! É impressionante. O Battaglia não era para ser expulso e foi, e o Fagner não foi expulso. Eu não consigo entender. É o jogador 007, tem licença para bater. E não acontece nada!”, finalizou o comentarista.

O lance polêmico do jogo contra o Atlético aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo. O quando Fagner acertou as travas da chuteira no joelho do meio-campista Zaracho, do clube mineiro. Apesar de muita reclamação por parte do time do Galo, o árbitro Yuri Elino aplicou apenas o cartão amarelo.

Reclamação do Atlético

Nas redes sociais, o Atlético divulgou uma nota para reclamar da arbitragem no duelo contra o Corinthians. O Alvinegro criticou a falta de ação do VAR no lance envolvendo Zaracho e Fagner.

“O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas”, diz o Alvinegro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais