Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Neto detona Fagner, critica árbitro e diz que Atlético foi prejudicado: ‘Absurdo’

‘Craque’ Neto afirmou que o lateral Fagner deveria ser expulso no duelo entre Corinthians e Atlético, neste domingo (14)

Ídolo do Corinthians, o apresentador ‘Craque’ Neto afirmou que o Atlético foi prejudicado neste domingo (14), no empate por 0 a 0 com o Timão, pela 1ª rodada da Série A do Brasileiro. No ‘Apito Final’, da Band, o ex-jogador criticou as marcações de Yuri Elino, dono do apito na Neo Química Arena, em São Paulo, e deu ênfase em lance envolvendo Fagner.

Neto afirmou que o lateral-direito do Corinthians foi “desleal” ao se chocar com o meia Zaracho. O lance em questão aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Fagner acertou as travas da chuteira no joelho do atleticano. Apesar de muita reclamação por parte do time do Galo, Yuri Elino aplicou apenas o cartão amarelo.

“Meu irmão, ele dá uma ‘agulhada’… Não é um absurdo? Ele dá o bico na bola e no joelho do Zaracho. Essa é uma jogada tão desleal, tão desleal... Se pega no perônio, na tíbia, quebra os dois, e ele não joga mais. Ele estoura o joelho. Isso é uma deslealdade imensa do Fagner. E ninguém toma providência por quê? Por que é o Corinthians?”, criticou Neto.

“Ele (árbitro) está na diagonal. Ele está vendo tudo. Dá uma olhada ‘agulhada’ que ele dá. ‘Agulhada’ é quando você sabe que o cara está vindo reto. Ele pode dar o bico na bola, mas é tão maldoso, que ele dá uma ‘agulhada’ e deixa o pé. Parece que ele estava indo só na bola, mas ele está indo só no adversário. Ele não precisa continuar subindo o pé. E ele dá com maldade”, finalizou.

Reclamação do Atlético

Nas redes sociais, o Atlético divulgou uma nota para reclamar da arbitragem no duelo contra o Corinthians. O Alvinegro criticou a falta de ação do VAR no lance envolvendo Zaracho e Fagner.

“O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas”, diz o Alvinegro.

O Atlético ainda disse que vai fazer uma reclamação formal na CBF durante a semana. O clube alvinegro pede mais preparo da arbitragem para o comando das partidas.

“O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem”, finaliza a nota.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais