Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mattos relembra críticas duras no Palmeiras e rebate com ‘Dudu, Veiga, Weverton e Zé Rafael’

Dirigente, hoje no Vasco, teve saída conturbada do Palmeiras em 2019

De Alexandre ‘Mittos’ a ‘ladrão’. Os quatro anos de Alexandre Mattos no Palmeiras (2015 a 2019) foram movimentados. Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (25), o hoje diretor de Futebol do Vasco relembrou o fim de sua trajetória no clube paulista.

Pouco antes de ser demitido do Palmeiras, Mattos foi alvo de protestos da torcida organizada Mancha Verde, que o acusava de “ladrão” e pedia a demissão do dirigente.

“O ladrão era quando a contratação dava errado. Ah, e o Lucas Lima? Ele é ladrão. Mas e o Dudu? E o Weverton? E o Zé Rafael? E o Veiga? Aí não é ladrão”, desabafou o ex-dirigente palmeirense.

Pouco tempo depois, o ciclo de Mattos no Palmeiras chegaria ao fim. O dirigente foi um dos principais responsáveis por montar os times campeões da Copa do Brasil (2015) e do Brasileiro (2016 e 2018).

Sucesso subiu a cabeça?

Ao ser perguntado pelo apresentador João Vítor Xavier se ele deixou o sucesso subir a cabeça, o dirigente afirmou que sim.

“Isso foi um dos aprendizados. No fim a gente não sabe tudo, que no fim a gente precisa estar atento aos detalhes sempre, quanto mais títulos, mais vitórias, mais crescimento, você ganha mais responsabilidade, mais a pancada vai vir e você tem que ter mais humildade ainda, e mais atenção nas suas tomadas de decisão, seja ela qual for. Isso tudo me moldou um profissional muito melhor hoje, uma pessoa muito melhor”, concluiu o dirigente.

CNN Esportes S/A

Com a presença de José Carlos Brunoro, o CNN Esportes S/A chegou à 35ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais