Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cazé critica gramado em eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil: 'É bizarro’

Cazé criticou o gramado do Marizão, palco da partida, mas reconheceu que os campos ruins são uma realidade

O streamer e influenciador Casimiro Miguel reagiu, nesta quinta-feira (22), à eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Sousa-PB, no interior da Paraíba. Cazé criticou o gramado do Estádio Marizão, palco da partida, mas reconheceu que os campos ruins são uma realidade das primeiras fases da competição

“Eu acho justo a crítica, mas, cara, se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começar não aceitar jogos nesses gramados, acabou a Copa do Brasil, né? Não tem mais jogo na Copa do Brasil, por quê todos os jogos são assim. É bizarro. Hoje, no jogo do Cuiabá (contra o Real Noroeste) não deu para jogar mesmo. É muito bizarro, mas é isso aí", disse.

Para o influenciador, era notório que o gramado do estádio era ruim antes da partida, mas com a chuva a situação do campo piorou drasticamente.

“O gramado, antes do jogo do Cruzeiro começar, estava ruim. Quando começa a chover igual um dilúvio, vira um mangue. Não dá", complementou.

A eliminação

O Cruzeiro teve muitas dificuldades com o gramado encharcado do Estádio Marizão. Com poucas condições de jogo, a equipe celeste não conseguiu se impor. Para piorar, o time levou dois gols no fim de Danilo Bala, aos 44 e aos 49 minutos, e foi eliminado da Copa do Brasil.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais