Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Troféu Guará Bmg: Estrela Mirim leva prêmio pelo título da Copa Itatiaia EstrelaBet

Equipe de Mateus Leme conquistou bicampeonato consecutivo e levou o Troféu Guará

Atual bicampeão da Copa Itatiaia EstrelaBet, o Estrela Mirim foi premiado com o Troféu Guará Bmg na noite desta segunda-feira (5). O prêmio foi relativo ao título da temporada 2022/23.

“Quero parabenizar a todos pelo belo trabalho da Rádio Itatiaia. É muito gratificante para a gente. O trabalho no amador está no nível do Módulo II do Mineiro. É muita seriedade, muito trabalho, fisioterapia”, relatou Marcelo Francisco Vieira, o Banha, dirigente do Estrela Mirim.

“A gente plantando bem, a gente colhe o bem. Papai do céu abençoou a gente para conquistar o bicampeonato. A gente é muito grato, ter jogadores na Copa Itatiaia não é barato. Não é fácil”, completou.

Além do título na temporada 2022/23, o Estrela Mirim conquistou a Copa Itatiaia EstrelaBet neste ano. A equipe de Mateus Leme bateu o Tupinense na grande decisão.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais