A má fase de Bia Haddad em 2025 ganhou mais um capítulo. Na noite desta quinta-feira (20), a brasileira foi superada pela tcheca Linda Fruhvirtová (nº 215) e deu adeus ao torneio de simples do Masters 1000 de Miami na fase de 32 avos.
A europeia de 19 anos conseguiu o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Número 18 do mundo, Bia entrou na partida como cabeça de chave e favorita, mas não cumpriu as expectativas.
Fruhvirtová teve uma atuação dominante, com direito a “pneu” no primeiro set. A brasileira não se recuperou e foi derrotada.
Classificada, a tcheca já sabe quem será sua próxima adversária no Miami Open. Trata-se da polonesa Magda Linette (nº 34). O confronto pela fase de 16 avos será no próximo domingo (23).
Bia Haddad, por sua vez, segue em má fase. A brasileira vive uma temporada terrível e acumulou sua sexta derrota seguida no simples.
A paulista tentará se recuperar nesta sexta-feira (21), no torneio de duplas. Bia jogará ao lado da alemã Laura Siegemund, contra a americana Caroline Dolehide e a australiana Storm Hunter, não antes das 16h40 (de Brasília).