Ouvindo...

Times

Bia Haddad estreia no WTA de Berlim com derrota e eliminação

Após 1h26 de partida, tenista brasileira foi batida pela russa Ekaterina Alexandrova

A tenista brasileira Beatriz Haddad foi eliminada do WTA 500 de Berlim nesta terça-feira (18), ao ser derrotada pela russa Ekaterina Alexandrova, com um duplo 6/4 em 1h26 de partida.

O primeiro set começou bastante equilibrado, mas Bia sofreu a primeira quebra do jogo no sétimo game. Na sequência, Alexandrova passou a dominar o set e fechou em 6/4. O segundo set começou de forma positiva para a brasileira, que não conseguiu segurar a vantagem, sofreu a virada e perdeu novamente por 6/4.

Em 14 campeonatos disputados no ano, esta foi a sexta derrota de Bia em estreia. Antes ela foi vencida no primeiro jogo de Adelaide, Doha, Dubai, San Diego e Roland Garros. O duelo contra a russa foi a primeira partida após a queda em Roland Garros.

Por enquanto, a brasileira segue na 18ª colocação do ranking da WTA, mas tem seu lugar ameaçado pela Victoria Azarenka, a Anna Kalinskaya e a própria Ekaterina Alexandrova. Bia também desperdiçou a oportunidade de ultrapassar pelo menos duas adversárias, já que a Emma Navarro e a Marta Kostyuk também foram eliminadas na primeira rodada em Berlim.

*COM AGÊNCIAS

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais